IT
Home > news & eventos > News > Notizie Generali > Igreja e Estado trabalham juntos para o bem do país

Igreja e Estado trabalham juntos para o bem do país

foto_32562 Para o arcebispo de Luanda, Dom Damião Franklim, a actual situação em Angola deve ser encarada de forma realista, patriotismo e sentido de responsabilidade.

O bispo disse após uma reunião com o presidente José Eduardo dos Santos durante o qual foram abordadas algumas aspectos da relação entre o Estado angolano e da Igreja Católica.

O bispo disse após uma reunião com o presidente José Eduardo dos Santos, durante o qual foram abordadas algumas aspectos da relação entre o Estado angolano e da Igreja Católica.

"Nós devemos ser os protagonistas de nossa felicidade, isso é importante" disse o prelado que enfatizou a necessidade de trabalho conjunto entre os governantes e os governados. Para Don Franklim, paz social é uma meta que deve preocupar todos os dias e que deve ser preservado, porque deve preservar os benefícios já alcançados em muitas áreas.

O Arcebispo de Luanda acrescentou também que o futuro pertence aos jovens, o qual  apelou ao desafio de estarem bem preparados para enfrentar este mesmo futuro.